R-Drive Image 4.5 Build 4505 Portable


Realize cópias de segurança perfeitas de qualquer unidade de disco.

Para te ajudar a prevenir-se da perda de dados por uma falha ou uma queda de sistema, incluindo um provocado por virus, R-Drive te ajudará.

R-Drive é capaz de criar uma cópia exata, bit por bit, de qualquer unidade de disco físico ou lógico, e até de partes. Esta cópia exata, ou imagem de disco, pode ser armazenada em outro disco ou unidad móvel, como por exemplo um CD ou um DVD, e restaurada quando você precisar.

Ele oferece múltiplos níveis de compressão que têm como resultados maiores velocidades de processamento. Além disso, enquanto você cria uma imagem de disco, pode seguir usando o Windows com total normalidade, que seu trabalho não será afetado. O mesmo acontecerá quando decidir restaurar uma imagem de disco.

Ele é muito fácil de usar. Sua janela principal oferece oito ícones através dos quais você acessa a todas suas funções, desde a criação ou restauração de imagens de disco até a criação de discos de start, passando pela cópia direta de um disco a outro ou a opção de disco virtual.

Esta última opção torna-se muito útil se o que te interessa é restaurar só parte da cópia de segurança, posto que a imagem se monta em uma unidade virtual, e dela podemos escolher o que quisermos restaurar.

Vale dizer que, além de ser um grande aliado para realizar cópias de segurança, ele cai como uma luva dos administradores de sistemas que necessitam implementar uma imagem em toda uma rede de PCs.

Não se deixe surprendeer por uma falha do sistema ou um erro físico de seu disco rígido.

Mais vale prevenir, realizando uma cópia de segurança com R-Drive, que perder suas fotos, e-mails e demais dados pessoais. Tudo se recupera em um piscar de olhos.


Tam.:9.9MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário