Spyware Doctor 6.0.1.444 Multilingual


O Spyware Doctor é um utilitário para detecção e remoção de programas espiões e fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers (ladrões de senhas), spybot e muito mais.

Os anti-vírus e firewalls não protegem totalmente seu computador contra a maioria dos spywares e ameaças à sua privacidade.

Como um spyware é normalmente embutido nos downloads de softwares, anexos de e-mails, ou transmitidos através de redes, ele pode aparecer como um software legítimo, e, após estar instalado, é praticamente impossível de detectá-lo e removê-lo sem o auxílio de uma ferramenta especializada, como o Spyware Doctor, que protegerá o seu computador em tempo real.

Possui um sistema OnGuard para imunizar e proteger contra as milhares de ameaças à sua privacidade. Executando uma deteção rápida na inicialização do Windows, você será alertado com uma lista das ameaças potenciais identificadas.

Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, em cada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.


Tam.:26MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário