Almeza MultiSet Pro 6.3.110 Multillingual Portable


Almeza MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc.

Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas.

É um programa ideal para quem precisa instalar o Windows em várias máquinas, ou quer ter um backup de todas as suas atualizações.

Você, principalmente que trabalha com informática, não aguenta mais ficar instalando programas, seja sistema operacional, Office ou qualquer outro programa que pede serial, nome e número de registro ou até mesmo os que não pedem, enche o saco toda vez que você formata sua máquina ou de alguém é sempre a mesma história: Coloca cd, tira cd, coloca DVD, tira DVD, digita o serial, peraí, esqueci esse serial em casa, e agora?

Pois é, isso agora é passado!

O Almeza MultiSet é um programa que grava as informações dos seus programas, inclusive o Windows, para que você possa instalá-los de forma mais rápida, e o melhor, ele cria uma imagem ISO para você gravar um DVD ou cd com todos os seus programas mais usados.

Assim você pode usar um só cd para instalar o Windows, Office, Nero... e o melhor, instalando direto, sem ter que digitar nenhum serial.


Tam.:6.2MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário