Native Instruments Guitar Rig 3.2.1 VST RTAS


O Guitar Rig 3 oferece quatro emulações adicionais de amplificadores vintage altamente desejados, todos baseados na tecnologia Dynamic Tube Response desenvolvida pela Native Instruments para proporcionar a emulação da resposta dinâmica e das características tonais dos amplificadores a válvulas.

Os novos amplificadores são o "Ultraschall", o "Tweed Delight", o "Citrus" e o "Hi-White". Um novo módulo "Matched Cabinet" proporciona ainda a obtenção de combinações cuidadosamente preparadas para serem perfeitamente adequadas entre os altofalantes e os microfones para cada combo do Guitar Rig 3, módulo esse especialmente direto e fácil de programar.

O arsenal de efeitos do Guitar Rig 3 foi também expandido com seis novas unidades, incluindo uma sublime emulação modelada de um tape delay analógico antigo. Isto significa que o Guitar Rig 3 possui um poderoso arsenal de 12 amplificadores fielmente modelados bem como 44 stomp boxes e efeitos, proporcionando um imenso arsenal sónico aos guitarristas e produtores.

Dois botões adicionais, indicadores de volume integrados e etiquetagem concisa dos botões asseguram que o Guitar Rig possa ser efetivamente controlado sem mãos e sem necessidade do computador.

O interface áudio integrado também foi atualizado com novos conversores Cirrus Logic com qualidade de estúdio para permitir o seu uso em qualquer situação, independentemente da exigência em termos de fidelidade.

Para permitir aos guitarristas e produtores o acesso imediato a todo este poder, o Guitar Rig 3 inclui uma nova coleção de programas com mais de 300, focalizados em sons de amplificador altamente "tocáveis", abrangendo uma grande número de épocas e estilos.

A gestão dos programas é agora melhor graças ao navegador redesenhado, com melhores funções de busca, às novas "bank categories" e a uma funcionalidade "snapshot" que permite aos guitarristas mudar facilmente entre múltiplas variações do mesmo som.

Para melhorar a manuseabilidade do Guitar Rig no palco e na sala de ensaios, a nova versão inclui uma funcionalidade Live View que mostra os principais parâmetros para usar ao vivo em escala ampliada e écran completo. Listas de programas, botões, assignações de pedais e afinações podem agora ser monitorizadas de imediato através do Live View.

Características

  • 12 incríveis amplificadores
  • Novo método de combinação já mostra combinações clássicas
  • 44 efeitos de guitarra emulados com perfeição
  • 17 gabinetes, falantes rotacionáveis e 9 microfones
  • Inclui Rig Kontrol 3 com interface USB 2.0 de áudio e MIDI
  • Presets dispostos de forma inteligente
  • Ferramentas essenciais: afinador integrado, metrônomos e decks virtuais de gravação para fácil registro de idéias
  • Loop machine e modificadores poderosos
  • "Live View" para performance ao vivo
  • Dynamic Tube Response Technology - qualidade de som profissional

Tam.:263MB Part1 Part2 Part3

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário