MOBILedit! 3.1.0.296 Portable


MOBILedit! é uma ferramenta voltada a qualquer proprietário de celular que deseja incrementar suas experiências com o aparelho através do uso do computador.

Para isso, ele permite a você administrar suas informações com muito mais controle e com todo o conforto da tela do seu computador, tendo direito a enviar SMS ou MMS, adicionar novos toques, jogar e até editar as fotos que depois você vai enviar aos amigos.

A conexão entre o aparelho e o computador pode ocorrer por três métodos diferentes: pelo cabo USB referente ao modelo específico do seu celular, por Bluetooth ou por infra-vermelho, o que acaba incluindo suporte a grande parte dos usuários.

Dessa forma, após escolher o modo de conexão desejado e estabelecer a comunicação entre os dispositivos, você pode ter acesso a todas as informações do celular através do PC com apenas alguns cliques, trocando arquivos com uma facilidade notável.

Assim, você pode, por exemplo, baixar jogos e toques diferentes a partir da internet do seu computador e depois passar tudo para o celular, sem precisar se submeter às tarifas elevadas das operadoras.

Além disso, você pode fazer uma cópia de segurança de todas as suas mensagens e imagens recebidas, guardando os arquivos mais importantes com toda a proteção do disco rígido do seu computador e liberando ainda mais espaço para o celular.

O MOBILedit! foi desenvolvido como um sistema operacional, então você pode adicionar novas funções através de plug-ins e drivers.


Tam.:19.6MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário