Orbit Downloader 2.8.5 Multilingual Portable


Sensacional gerenciador de downloads , extremamente funcional e muito leve.

Ele possui uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.

Orbit é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefas contendo um algoritmo de alta qualidade.

Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorer, Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), Opera, Maxthon e Netscape, permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.

Com ele a sua experiência com downloads de arquivos nunca vai ser mais a mesma: continue downloads para baixá-los depois, baixe rapidamente qualquer arquivo na web, busque arquivos flash e dados de mídia transmitidos por grandes portais — como o YouTube — diretamente e muito mais.

Essa última é uma ferramenta muito importante para quem gosta de guardar os vídeos prediletos — em formato flash — baixando-os diretamente dos sites mais quentes da web.

Ele suporta servidores de proxy, downloads por categorias, processamento por citações e proteção por antivírus.

Simplesmente modifique as preferências do software e acople seu antivírus favorito para fazer o escaneamento automático após baixar um arquivo, uma praticidade imensa.

Aloja-se na barra de sistema — ao lado do relógio do Windows — fornecendo rápido acesso as suas funções. Também pode desligar o computador após concluir o download de arquivos.

Tam.:2.03MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário