StationRipper 2.91E Portable


StationRipper grava várias estações de rádio da Internet, exibindo uma lista de estações Shoutcast disponíveis e criando um arquivo MP3 para cada música que a rádio tocar.

StationRipper conta com um recurso excelente e único chamado "Memory Recording" que mantém um índice com todas as músicas já baixadas, copiando o arquivo final para a pasta de músicas.

Se existir uma música que você já tenha e ela seja tocada de novo em alguma rádio no futuro, ele pula ela (para que sua coleção não fique congestionada e cheia de arquivos duplicados)

StationRipper é uma forma fácil e divertida de aumentar sua coleção de MP3, procurando emissoras de rádio que emitam através da Internet e gravando o que se está escutando naquele momento.

O programa funciona com emissoras que trabalhem com ShoutCast, e realiza as gravações em tempo real, em formato MP3, ao diretório que tenha selecionado.

Incorpora uma interface de desenho simples e intuitivo: a janela superior mostra a web da emissora que tenha selecionado (por defeito inclui uma lista de emisoras ShoutCast de quase 300 páginas) e na parte inferior recolhe as pistas que esteja gravando nesse momento.

Um simples clique em qualquer delas te permitirá escutá-las enquanto grava.

O programa inclui diversas opções de configuração, pode gravar até 200 emissoras simultaneamente, mantem um log das músicas gravadas e te permite fazer uma lista das suas emissoras favoritas.


Tam.:2.16MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário