USB Firewall 1.1.3 Portable


Evite a execução de programas mal intencionados residentes em dispositivos USB.

USB Firewall é um programa que lhe permite bloquear a execução automática de programas ao conectar um aparelho USB em seu computador.

Com USB Firewall você pode evitar que um programa malicioso residente em um pendrive ou outro dispositivo USB infecte o seu PC.

O sistema funciona de forma transparente: monitora as portas de seu PC e, ao detectar uma nova conexão, bloqueia a execução automática de qualquer programa.

Como o próprio nome sugere, ele é um firewall, atuando como um filtro de dados entre o dispositivo portátil e o computador.

Assim que um pendrive, por exemplo, é conectado à máquina, ele verifica se nenhum programa mal-intencionado está tentando executar algo em segundo plano e, conseqüentemente, infectar o computador.

A primeira proteção contra pragas oriundas de pendrives.Caso alguma ameaça seja detectada, a ação desta é bloqueada e um alerta é emitido ao usuário.

As ações do usuário podem ser duas: eliminar a praga e todos os arquivos a ela relacionados ou limpar toda a partição do dispositivo portátil.

O USB Firewall trabalha em segundo plano e é compatível com a maioria dos softwares de proteção existentes no mercado.


Tam.:4.1MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário