Extra DVD Ripper Express 6.4 Portable


O Extra DVD Ripper Express é um ripador de DVD's totalmente flexível, e fácil de usar.

Pode rapidamente converter filmes de DVD para AVI, MPEG, WMV, iPod(MPEG4, H.264, MP3, AAC), iPhone(MPEG4, H.264, MP3, AAC), FLV, Sony PSP, Sony PS3, BlackBerry(3GP, AVI, WMV, MP4, MP3, AAC, M4A, WMV), Zune(WMV, MP4, MP3, AAC), Pocket PC(WMV, AVI, FLV, MP4, 3GP), RM, RMVB, Mobile 3GP, Apple TV, Archos Player, Creative Zen Player, Disney Mix Max Player, xBox360, Audio(MP3, AAC, WMA, WAV) e muitos outros formatos, sem perda da qualidade.

O programa possui uma rápida velocidade de ripagem com uma incrível qualidade de saída de vídeo, permitindo que você assista seus vídeos em qualquer lugar.

Em uma interface moderna, você vai encontrar opções para trabalhar e ripar seus DVDs. A Barra de Ferramentas contém os recursos de ação, como o painel de controles para abrir ou executar um DVD, modalidades para configuração e seleção do formato a ser ripado um DVD entre outros.

A interface do programa lembra em alguns aspectos a do Windows Media Player. Tanto que o Extra DVD Ripper apresenta um player de DVD simples, e todas as funções e características assemelham-se ao player da Microsoft.

O menu direito do programa contém todas as informações de áudio e vídeo, como resolução, formatos de codec de áudio, entre outros.

Você também pode personalizar o programa e escolher o diretório para que o DVD ripado seja salvo.

O tamanho do arquivo de saída é ajustável, ou seja, você pode comprimir seus vídeos para o tamanho que necessita.


Tam.:9.81MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário