Trend Micro PC-Cillin Internet Security Pro 2009


O Trend Micro PC-Cillin Internet Security é mais uma opção para você resguardar seu computador das terríveis ameaças de vírus, spywares, adwares e todas as demais pragas que podem deixar qualquer usuário de computador e de internet louco.

Este programa, que funciona como um conjunto de serviços online, lhe ajuda a prevenir sua máquina de ataques maliciosos, tanto em sua casa como em seu escritório.

O Trend Micro PC-Cillin Internet Security lhe protege contra vírus, spywares, adwares, worms, hackers, rootkits, trojans, phishing, roubo de informações pessoais, spans e pop-ups, vulnerabilidades. O programa também é capaz de proteger redes com ou sem fio (wireless), e-mails, comunicadores instantâneos e até transações online.

As atualizações feitas por este antivírus são automáticas e constantes.

DESTAQUES

Proteção spyware
Bloqueia e remove spywares, adwares, graywares e rootkits que se escondem nas profundezas do seu computador.

Firewall
O Trend Micro PC-Cillin Internet Security lhe oferece a possibilidade de substituir o Firewall do Windows pelo Firewall próprio do programa. Com ele, é possível interceptar hackers e vírus que tentam atacar seu computador.

Proteção contra fraudes
Protege seu computador de phishings, páginas falsas porém bem feitas que roubam números de cartão de crédito. Facilmente configurável e constantemente atualizada sobre as últimas páginas falsas em atividade.

Monitoramento de redes wireless
Com este recurso, você fica a par de usuários não autorizados tentando invadir sua conexão sem fio.

Controle de rede doméstica
Administra, configura e atualiza a segurança de todos os computadores em sua rede com um console simples de usar. Na versão Trial, é possível proteger até três computadores.

Controle de pais
O “Parental Control” do Trend Micro PC-Cillin Internet Security lhe permite administrar as atividades de crianças da internet. Para isso, é possível bloquear páginas com conteúdos inapropriados.

Serviços online
O Trend Micro PC-Cillin Internet Security possui também alguns recursos online. Está disponível o Transaction Guard, que protege suas transações conduzidas em cybercafés ou em locais que disponibilizam internet sem fio.


Tam.:64MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário