Total Uninstall Professional 5.2.0 Build 148 Multilingual


Total Uninstall ajuda a monitorar quaisquer alterações feitas no sistema durante a instalação de novos aplicativos.

Ele permite que você execute uma desinstalação completa sem ter que confiar cegamente no Painel Controle (Adicionar/Remover Programas) que deixa muitos arquivos e alterações para trás.

Com Total Uninstall você poderá se manter completamente informado sobre as mudanças que tenham sido realizadas em seu sistema durante um processo de instalação e, além disto, realizar uma desinstalação completa e totalmente "limpa".

Desta forma, você garantirá que não fiquem rastros inúteis em seu PC: arquivos sem uso, pastas vazias, chaves inválidas de Registro e toda uma série de elementos que podem chegar a se acumular roubando espaço em disco e colocando em risco a estabilidade do seu sistema.

Para usá-lo, não é necessário nada além de executar a instalação do programa a partir do Total Uninstall e marcar as áreas que deseja vigiar. Total Uninstall guarda imagens do sistema de antes e depois da instalação, para logo poder compará-las e marcar as mudanças correspondentes.

Assim, se você quiser desinstalar o software, terá a segurança de que se desfaçam todas as modificações e que o sistema volte ao seu estado prévio.


Tam.:5.3MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário