Any DVD Converter Professional 3.7.1 Multilingual


Este programa é uma mão na roda para os conectados de plantão, ou seja, quem usa o PC, celular, PSP, MP4, iPhone ou qualquer outro aparelho para ver vídeos.

Isso porque ele contempla nada menos do que aproximadamente 70 opções diferentes de formatos. Além de contemplar os mais comuns como: MP3, WAV, WMA, AVI e MPG ele também oferece formatos exclusivos de determinados aparelhos como iPhone, PSP e iPod.

Só oferecendo este número gigantesco de opções de formatos o Any DVD Converter já seria muito útil, mas, além disso, ele também serve como player e baixa vídeos do YouTube.

Tudo isso em um só lugar. Usar este programa não difere em quase nada dos aplicativos similares, portanto se você já utilizou algum programa do gênero não terá problemas.

Os arquivos convertidos seguem automaticamente para uma pasta que o próprio programa cria, desta maneira você não precisa se preocupar em “caçar” seus vídeos no computador.

Para ter acesso à pasta de arquivos, clique em Output Folder no canto inferior esquerdo.

O interessante desta pasta é que os arquivos ficam separados de acordo com o formato convertido, ou seja, arquivos no formato MP3 ficam em pastas iguais, já os baixados do YouTube se localizam em pastas diferentes.


Tam.:15.63MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário