Folder Lock 6.1.6



Se você se preocupa com a segurança dos arquivos que guarda em seu computador, Folder Lock te proporciona uma solução rápida, simples e prática.

Folder Lock é um aplicativo capaz de ocultar totalmente um determinado diretório e assim utilizá-lo para armazenar de forma segura seus arquivos mais confidenciais.

O diretório criado com Folder Lock fica completamente invisível enquanto está bloqueado, sendo impossível acessar seu conteúdo no Windows Explorer ou DOS.

O programa não funciona apenas com os arquivos de seu disco rígido, mas também com os dados armazenados em unidades extraíveis como CD, disquetes, memórias USB, etc.

Folder Lock permite que você tranque, esconda e proteja com senha seus arquivos, imagens, pastas, documentos ou qualquer tipo de arquivo.

Os arquivos trancados não podem ser renomeados, executados e deletados, ficando inacessíveis no Windows Explorer e no DOS.

Protege com senha, trava e encripta arquivos e pastas, assim você pode proteger seus dados confidenciais, imagens, documentos, ou qualquer outro tipo de arquivo contra o acesso não autorizado de outros usuários do computador.

Leva apenas alguns segundos para proteger os arquivos, mesmo que tenha terabytes de dados.

Também pode ser utilizado para proteger discos removíveis e proteger trabalhos em outros computadores sem ter que instalar qualquer software.


Tam.:5.98MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário