Babylon Pro 7.0.0.13



Babylon é um utilitário que permite traduzir palavras e expressões do inglês ao português e ao contrário facilmente.

Você poderá traduzir palabras e/ou expressões em páginas da Web, e-mail, textos, alguns jogos, menus, etc.

As vantagens principais de Babylon são seu extenso vocabulário, sua facilidade de uso e sua posição fixa na barra de tarefas, que permite utilizá-lo enquanto se utiliza qualquer outro aplicativo.

Babylon é multi-idioma. Cada uma de suas versões incorpora um ou mais dicionários, podendo adicionar facilmente dicionários adicionais, disponíveis num amplo número de idiomas.

Além de traduzir, Babylon também é capaz de realizar conversões de moeda, de fusos horários e de unidades métricas.

Do próprio programa você poderá baixar motores de voz para escutar assim a pronúncia de cada palavra, aprendendo seu significado e ao mesmo tempo sua pronúncia.

O Babylon é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador.

Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários.

As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

Recursos do Babylon-Pro:

Ativação com um único clique

Basta clicar em qualquer palavra ou número, em qualquer aplicativo no computador, para fazer surgir na tela uma janela (do tipo pop-up), com traduções, informações relevantes ou conversão de unidades de medida.

Dicionários do Babylon

O Babylon tem 25 dicionários especializados, em 13 idiomas, cada um deles contendo mais de 3 milhões de palavras e expressões de uso formal ou informal (incluindo gírias) ou de enciclopédias.
Assistente de Redação

Para usuários que querem redigir em inglês, mas ainda têm dificuldades para fazê-lo, o Babylon dispõe de ferramentas especializadas.

Tradução cruzada

O Babylon-Pro ajuda o usuário a encontrar a palavra mais adequada, em inglês, para seu texto. Por exemplo, ao traduzir o verbo “ganhar” para o inglês, o Babylon-Pro apresenta, como resultados, os verbos “win, gain, score; acquire, earn; attain, get; make”.

Você pode, então, clicar em uma seta (invertida) e o Babylon-Pro apresenta a tradução de cada um deles para o português. Assim, você pode “cruzar” os resultados e ver o que melhor se aplica a seu texto.

Conjugações

Para cada termo em inglês, o Babylon-Pro pode apresentar uma lista completa de conjugações (ou declinações gramaticais), em todos os seus tempos e flexões, com descrições no idioma escolhido. Você pode, então, copiar e colar a conjugação correta diretamente em seu texto.

Colagem direta

O Babylon-Pro permite copiar e colar textos em qualquer aplicativo em que se possa redigir.

Conversão de unidades

Conversões de moedas, medidas e fuso horário podem ser efetuadas clicando-se em valores numéricos, em qualquer aplicativo. O Babylon-Pro identifica o tipo de conversão solicitada, com base nos símbolos de unidade que acompanham os números, e executa a conversão.

Glossários públicos

Mais de 1.600 glossários diversificados, em 70 idiomas, cobrindo uma ampla variedade de assuntos, tais como informática, negócios, ciência, viagens e muitos outros.



Tam.:12MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário