Super Utilities 7.71 Standard + Pro + Vista

Dê um trato no seu computador com este pacote de utilidades.

O Super Utilities inclui um conjunto de ferramentas que promete melhorar a performance do seu computador.

Os utilitários presentes podem limpar o disco rígido, arrumar o Registro do Windows, remover cookies, ajudar na desinstalação de programas, gerenciar o início do sistema e ainda fazer backups.

O Super Utilities traz diversas utilidades de sistema para que você possa dar um trato no seu computador.

Entre as ferramentas você encontrará limpeza de disco, otimizador da memória RAM e também poderá proteger pastas com senhas, impedir a execução de aplicativos, configurar o desligamento automático do computador, dentre outras utilidades.

Sistema de Limpeza: Possui removedor de componentes de spywares e utilitários que limpam seu disco rígido e registro de dados desnecessários.

Proteção de Privacidade: Esconda e tranque pastas, utilize senhas em aplicações e arquivos sensíveis, elimine vestígios de históricos e arquivos deletados, esconda favoritos do Internet Explorer e itens do menu iniciar.

Sistema de Manuntenção: Inclui gerenciador de tarefas com diversas funções e ferramentas para otimizar o Internet Explorer e informações de sistema.

Ferramentas Especiais: Desligue o computador no horário desejado, localize e faça backup de drivers, identifique modificações e muito mais.

O Super Utilities inclui também um gerenciador de lixeira automático do PC e um utilitário para criar cópias de segurança de seus arquivos importantes.



Tam.:14.55MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário