Sony Sound Forge 9.0 Portable


O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado.

Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Permite gravar, editar, produzir loops, analisar espectro, corrigir e limpar material de áudio, processar efeitos, gerar áudio para Internet, etc.

O software oferece ferramentas completas para cortar, colar e mixar o material de áudio.

O áudio pode ser editado em tempo-real com precisão logo ali no nível de amostra. Permite ainda manipular um ficheiro enquanto processa outros em background.

A recém introduzida ferramenta de scrub permite posicionar rápida e facilmente em qualquer ponto do ficheiro de áudio.

Efeitos

Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos

Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.

Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.



Tam.:126.4MB Link1

Assine Nosso Feed

1 comentários:

Anônimo

14 de fevereiro de 2009 às 11:49

É portable?

Postar um comentário