Agnitum Outpost Security Suite Pro 2008 v6.0.2162.205.402.266



Agnitum Outpost Security Suite é uma combinação entre uma firewall bem conhecida, uma aplicação anti-malware, outra anti-spam ao qual se juntam vários mecanismos de defesa proactiva.

Navegue em segurança

O robusto e bem-testado firewall no coração do Outpost Security Suite Pro protege você do lado obscuro da web. Ele observa todas as conexões de seu computador, prevenindo acesso não autorizado à rede, local e/ou remoto. Pelo controle do acesso de entrada e saída das aplicações à internet, o firewall bloqueia a comunicação das ameaças, de fora ou a partir de seu PC.

Preventiva proteção contra ameaças

A primeira linha de defesa contra a maioria dos ataques de malware é a proteção única da suite para interação entre programas, que proativamente monitora e bloqueia as mais sofisticadas técnicas de invasão usadas para comprometer ou roubar dados.

Seus dados estarão salvos de acesso inapropriado, e potenciais ataques 'dia-zero' serão repelidos pela análise de comportamento de aplicações do Outpost. Estas avançadas tecnologias oferecem preventiva proteção contra a maioria das ameaças.

360 graus de proteção contra malwares

O leve e eficaz rastreador de malware da suíte, que combina capacidades de antivírus e anti-spyware, detecta e coloca em quarentena ou remove os vírus, spywares e outros softwares maliciosos automaticamente. O monitor residente sob-acesso fica constantemente "de prontidão" contra malwares inativos ou tentando ativar-se, e ainda tem pequeno ou nenhum impacto no desempenho do sistema.

Defesa sempre ativa

O Outpost Security Suite Pro utiliza técnicas especializadas para assegurar que sua própria proteção não poderá ser desativada por malwares direcionados, que são desenvolvidos para fazer exatamente isto.

Anti-spam personalizado

O motor antispam irá manter sua caixa de mensagens livre de e-mails indesejados. Você pode treiná-lo para reconhecer e utilizar suas definições pessoais de spam, de maneira que quanto mais você usá-lo, mais eficaz ele irá se tornar e mais tempo irá economizar.

Poderosa proteção que é fácil de usar

O Outpost Security Suite Pro oferece auxílio extensivo aos iniciantes, para que façam o melhor uso das poderosas características do programa, configurando corretamente sua proteção. Desde a assistência através da interface do sistema ImproveNet de criação automática de configurações, até a documentação claramente escrita, a suíte se mostra fácil de usar mesmo para um usuário novato.

Os usuários avançados irão dar boas-vindas à riqueza das opções de controle e ajustes personalizáveis que eles poderão utilizar para customizar suas próprias configurações, e a interface bem trabalhada irá oferecer proteção mais produtiva e menos intrusiva para todos os usuários, não importando qual o seu nível de expertise.


Tam.:40.1MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário