Finale 2008


Finale é uma ferramenta musical sem precedentes, com um conjunto robusto de ferramentas, opções ilimitadas e controle total sobre a partitura. Com muito mais poder e velocidade do que nunca, esta nova versão oferece possibilidades de composição, arranjo, reprodução, gravação e impressão de partituras.

Este software de notação musical libera toda a sua criatividade, pois inclui ferramentas revolucionárias para ensinar os alunos de música como criar, avaliar e formar suas idéias nas composições, arranjos e músicas.

Finale é o melhor do mercado, usado abragentemente por publicitários como Hal Leonard, escolas de prestígio como Juliard e o Berklee College of Music, além de organizações artísticas internacionais como a Metropolitan Opera e Jazz at Lincoln Center.

Oferece inúmeras ferramentas para confecção e impressão de partituras, com total flexibilidade na hora de formatar, além de perfeito realismo na execução do playback, com timbres que ano após anos se aproximam mais de instrumentos reais, todos sampleados da Garritan Personal Orchestra.

Finale ajudou muitos a ganharem até um Oscar! Trilhas sonoras de filmes como "O Bebê de um milhão de Dólares", "O Aviador", "Homem Aranha 2", "Expresso Polar", "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", "A Paixão de Cristo" foram concebidas usando o programa.

A nova versão de Finale 2008 oferece opções de reprodução sem precedentes, melhora na produtividade e maior controle sobre a partitura.

Reprodução melhorada com novas bibliotecas de sons integradas como Garritan Personal Orchestra e metais, baixos, baterias, guitarras, percussões e todas as bibliotecas agora podem ser combinadas.

A produtividade aumenta mexendo nos compassos sem ir ao menu além de do recurso "ScoreMerger" que funde várias partituras facilitando a edição de peças ou repertórios complexos.

Para impressão Finale 2008 conta com uma acervo de fontes e modelos de página que darão aspecto mais que profissional a qualquer partitura nele criada ou reproduzida e recursos que facilitarão o aprendizado colorindo notas chave para uso de professores.

Novidades da versão 2008

A grande inovação desta versão fica por conta da possibilidade de se utilizar gravações e trilhas prontas em WAV ou MP3 junto com pistas de áudio do Finale. Assim, você poderá dar autenticidade para seus playbacks, conciliando os samplers com áudio orgânico.

Alguns exemplos do que pode ser feito:

  • Gravar uma trilha vocal para uma Aria de soprano.
  • Adicionar um solo de trompete para uma sessão de Jazz.
  • Importar uma música já pronta de uma banda de Rock, para depois acrescentar um arranjo de cordas a ela.
  • Importar áudio para transcrever para partitura utilizando o programa.
  • Usar o recurso TempoTap para alinhar o ritmo e os compassos de qualquer música.


Assine Nosso Feed

3 comentários:

Anônimo

22 de fevereiro de 2008 às 15:11

Então, os links particionados para o Downloading expiraram...

se tiver como pôr novamente ficaria muito grato!!!

Abraços...

Darkwolfofgyn

6 de março de 2008 às 15:38

onde posso conseguir a tradução, caso exista? tks

Anônimo

2 de março de 2009 às 19:48

Kra esse programa e demonstraçao??

Postar um comentário