Ashampoo AntiSpyWare 2.01 Portable


Ashampoo AntiSpyWare, um completo utilitário , lhe permite analizar seu PC, eliminar os spywares que você encontre e proteger todo seu sistema.

A análise é exaustiva e flexível. Exaustiva porque é capaz de analisar até o mínimo processo, incluindo arquivos zipados e troianos ocultos; e flexível porque oferece até cinco tipos diferentes de análise: memória, Registro, áreas do sistema, discos rígidos ou a pasta que você selecione.

Além disso, você conta com seis ferramentas adicionais, todas enfocadas na segurança-privacidade. Lhe permitirão, por exemplo, detectar rootkits, apagar arquivos de forma segura (para que ninguém possa recuperá-los) e limpar rastros de sua navegação pela Internet (Internet Explorer, Opera e Firefox).

Concluindo, Ashampoo AntiSpyWare é uma excelente opção por eficácia, pouco consumo de recursos, facilidade de uso (graças a uma interface intuitiva com menus bem organizados) .

Sua programação foi feita com novos algoritmos e estratégias, combinados com soluções já existentes que garantem que seu computador tenha sempre a melhor proteção. Além disso, identifica a presença de rootkits que normalmente não são encontrados por spywares e nem antivírus.


Tam.:29.6MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário