BitComet 0.94 Multilang Portable


O BitComet é um programa de qualidade que traz a você uma alternativa eficiente para aproveitar a — já não mais tão nova — onda de compartilhamento de arquivos via torrent.

Desenvolvido em C++, ele permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente e ainda é capaz de paralisar e reiniciar downloads com uma facilidade incrível, tendo como uma das grandes vantagens o fato de disponibilizar uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download.

Para quem ainda não conhece, os arquivos ".torrent" representam uma forma prática de distribuição de arquivos grandes. Para isso, o arquivo é baixado em pedaços, a partir de diversos computadores conectados à sua rede e simultaneamente. Assim, quanto maior o número de usuários com o mesmo arquivo, mais partes dele serão disponibilizadas e mais rápido será o download.

Por isso, a velocidade de download dependerá quase que exclusivamente da quantidade de fontes que disponibilizam um mesmo arquivo, sendo necessário que você contribua também com a sua parte, fornecendo arquivos já baixados para os outros usuários e disponibilizando parte da sua conexão para upload.

Principais Características e Vantagens

Rapidez nos downloads

Para contribuir com a rapidez dos downloads e com a satisfação dos usuários, o programa conta com recursos diferencias como o modo de conexão inteligente que se configura automaticamente, o armazenamento de dados em cache para reduzir o tempo de acesso ao disco rígido, a definição de prioridade no download dos arquivos, além de outras configurações automáticas que preservam os usuários dos problemas com firewalls, por exemplo.

E, para ajudar a evitar downloads frustrados, você também tem a possibilidade de pré-visualizá-los enquanto os baixa, incluindo suporte aos formatos de arquivos MP3, RMVB, WMV e QT.

Inovação na tecnologia P2P

Ao aproveitar essa tecnologia inovadora de compartilhamento P2P, você terá a possibilidade de baixar seus arquivos divididos em várias partes ao mesmo tempo, o que significa que a sua taxa de downloads pode aumentar em proporções surpreendentes. Além disso, vários mirrors são automaticamente detectados pelo programa e mantidos em contato para ajudar na velocidade de download.

Um dos outros recursos interessantes disponibilizados pelo programa é a possibilidade de interromper o download dos arquivos e voltar a baixá-los de onde você parou ao conectar-se ao programa novamente.

O programa também possui suporte completo aos sistemas de escrita estrangeiros, fazendo com que até as páginas com caracteres orientais sejam carregadas corretamente sem nenhum problema.

Facilidade de uso

Uma das grandes vantagens do programa definitivamente é a sua facilidade, que se mostra principalmente pela interface organizada e pelos recursos automáticos, que dispensam a necessidade de configurações avançadas pelos usuários e acabam o tornando ainda mais acessíveis para o público em geral.



Tam.:4.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário