ImTOO MPEG Encoder 3.1.43.1026b


ImTOO MPEG Encoder codifica todo tipo de arquivos de áudio e vídeo em diversos formatos. É especificamente útil para telefones e videogames portáteis porque traz configurações destinadas diretamente a eles.

Também serve para um amplo número de resoluções ou freqüências, sendo assim pode ser utilizado como um conversor comum.

Dispõe de uma lista de tarefas na qual você adicionará vários arquivos após ter configurado as opções de transformação: resolução, freqüência e aspecto.

A possibilidade de escolher o tamanho do arquivo de saída em megabytes proporciona uma facilidade extra na hora de gravar um filme. Por estes pequenos detalhes, ImTOO MPEG Encoder é de tremenda eficácia para tarefas de conversão.

Trabalha com formatos como DVD, VCD, SVCD, VOB, AVI, DV, MOV, GIF animado, SWF, MPEG-4, RM, WMV, ASF, WAV, WMA, MP3, 3GP, M4A, MP4, H264, raw YUV, MP2, OGG, AAC e M4V.

Ele também suporta múltiplas conversões usando várias configurações ou formatos diferentes. Também conta com uma janela de pré-visualização que permite que você observe qualquer segmento do arquivo. Esta nova versão possui suporte a PSP encoding.

Também realiza conversão entre arquivos de áudio e extrai áudio a partir de um arquivo de vídeo. Por exemplo, converte AC3 para WAV, AVI para MP3, MP4 para MP3 e etc.


Tam.:15.3MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário