J.River Media Center 12.0.358


Quer uma utilidade que seja capaz de gravar sua música em CD, reproduzir sua música digital, converter seus CD de música a MP3, Ogg, WMA, fazer conversões entre formatos, ver vídeos e imagens? Media Center faz tudo isso e mais, com grande qualidade e velocidade.

J. River MEDIA CENTER é um aplicativo que transforma qualquer PC numa plataforma de entretenimento com controle completo sobre a mídia digital. Ele conecta seu PC em aparelhos de som, televisão, dispositivo de controle remoto, câmera digital, TiVo, dispositivo UPnP, PSP, iPod e outros players portáteis de MP3.

J. River MEDIA CENTER reproduz todos os tipos de mídia, ripa, grava e organiza músicas, imagens e vídeo. Pode codificar e reproduzir formatos populares com utilitários poderosos, incluindo um servidor para transmissão de áudio e imagens na Internet (streaming). Novos recursos incluem a visualização em tela dividida, navegador de bibliotecas e melhorias para gravação, etiquetamento e sincronia com aparelhos portáteis.

O aplicativo suporta lojas de música on-line como Audible, edita imagens e reproduz VideoCD (VCD). Outros recursos incluem a gravação de CDs e DVDs (áudio, vídeo e dados), conversão (formatos MP3, WMA, OGG e APE), gravação de TV e agendamento de tarefas.

É também capaz de reproduzir todo tipo de vídeos e visualizar imagens. Permite ainda ver vídeo através de uma placa capturadora de TV ou de qualquer outro dispositivo similar.

Conta com diversos skins e modos de reprodução. Dispõe de várias visualizações para acompanhar tu música, analisador de áudio instantâneo (decibéis, BPM, intensidade, nível máximo, etc.), conversor entre formatos, gravador de som, gestor de downloads e um servidor de arquivos para compartilhá-los com quem você quiser.

Inclui codificadores para diversos formatos, e se o que você deseja não está (por exemplo, Lame encoder), baixe-o e instale com um simple click, sem se preocupar com mais nada.

Media Center também dispõe de um editor de arquivos de áudio capaz de normalizar, adicionar efeitos, como tons de telefone, suavizados, dinamic bass e, claro, cortar, copiar e pegar qualquer zona do arquivo de áudio.

Na parte mais "criativa" pode ajudar gerando automaticamente capas com as canções indicadas, importa imagens do scanner ou as baixas da Internet, além de diversas funções para você descobrir aos poucos.


Tam.:16.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário