Azureus 3.0.3.4 Multilang Portable


Sendo um dos clientes de compartilhamento de arquivos torrent mais usados da Internet, feito em JAVA e baseado no famoso BitTorrent, o Azureus agora está de cara nova e cheio de recursos visuais e de navegação atrativos.

O software já conquistou muitos usuários que utilizam a tecnologia torrent para fazer downloads, essa que atualmente corresponde a 35% do tráfego de dados da internet. E tudo isso, graças a sua interface intuitiva, limpa e fácil de usar, e ao seu suporte multilingüe, incluindo o português.

Você pode fazer definir prioridades, começar/parar downloads ou uploads, ver cada detalhe (inclusive imagens de amostra) dos arquivos que está baixando e muito mais. Confira abaixo algumas das suas características mais marcantes.

O que você encontra no novo Azureus

Interface Fácil de Usar

Uma das maiores vantagens do novo Azureus Vuze, sem dúvida, é a praticidade da sua interface e a facilidade com que você pode usá-la. Tudo fica bem identificado e organizado para o usuário acessar rapidamente e sem complicações.

Por isso, através de simples cliques nas abas do programa, você acessa tudo o que precisa para gerenciar seus downloads com precisão e controle total.

Controle Total sobre os Downloads

Você pode iniciar, parar ou cancelar os downloads que estiver fazendo a qualquer momento, assim como acessar e deletar rapidamente os arquivos da sua biblioteca. O programa também permite que comentários sejam feitos e publicados para os outros usuários, criando uma avaliação geral da sua qualidade.

As buscas por arquivos também são muito fáceis de realizar, pois, além da já conhecida busca por palavras-chave, o usuário pode encontrar o que procura navegando pelas categorias ou pelos canais do Azureus.

Buscas temáticas

Entre as categorias, você encontra listas com informações dos arquivos a serem baixados, incluindo até imagens para ajudar na sua identificação. Assim fica muito mais fácil decidir qual arquivo de áudio, vídeo ou jogos deseja baixar. E mais, navegando pelos canais, você encontra listas temáticas de vídeos incluindo seriados, programas da BBC, animes, trailers de filmes, carros, esportes e muito mais. É só clicar e baixar!

Recursos Visuais Atrativos

Logo ao iniciar o programa, você já pode notar que muita coisa mudou no seu visual. A nova versão de Azureus trouxe consigo um novo conceito de uso que preza pelo visual e pelo fácil reconhecimento, seja das ferramentas, ou dos arquivos acessados.

A aparência do programa se assemelha a um site da internet, contendo recursos visuais variados e cores diferenciadas que incrementam sensivelmente a sua aparência. Contudo, as alterações não comprometem a sua objetividade e a clareza com que você identifica os dados.

Seus Próprios Arquivos na Internet

Ao criar uma conta Azureus, que pode ser feita através do próprio programa, você tem acesso a recursos diferenciados. Assim, além de poder postar comentários e avaliações sobre os arquivos, você também pode publicar conteúdo e ajudar a rede a ficar mais completa e variada.



Tam.:13.6MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário