Adobe Visual Communicator 3


Adobe Visual Communicator é a nova solução da Adobe para a edição e criação de apresentações em vídeo com qualidade televisiva, contendo elementos profissionais que podem ser adicionados e gerenciados com uma facilidade incrível, e possíveis de serem usados até por crianças.

Mais uma inovação que tenta tornar as tecnologias digitais mais acessíveis e fáceis de aprender, o Visual Communicator é um resultado das pesquisas do laboratório de criações da Adobe e se volta para uma produção da mídia descomplicada, sem deixar de lado a qualidade e a apuração nos detalhes mais importantes.

Ferramentas descomplicadas com requintes profissionais

Através de assistentes exclusivos de criação, o programa lhe guiará por uma gama vasta de estilos, temas e telas de fundo para adequar os vídeos produzidos à sua proposta inicial, e deixando os resultados finais como você realmente imaginou.

Além disso, um dos assistentes inclui dicas de como usar cada seção do programa, contendo detalhes imprescindíveis na hora de aproveitar todo o potencial que as suas ferramentas podem oferecer.

Assim, você pode compor produções com requintes profissionais, atendendo desde os usuários domésticos mais curiosos, passando pelos estudantes das áreas relacionadas à comunicação, até chegar aos profissionais mais experientes que já trabalham com televisão há anos.

Entre os recursos encontrados, você pode aproveitar funções como mudar o fundo de uma filmagem (chroma key), flexibilidade nas edições das cenas, banco de dados com gráficos/efeitos/músicas, teleprompter integrado, gerenciador de legendas e títulos animados, suporte a múltiplas câmeras, aplicação de cenas de transição, interface personalizável pelo usuário e muito mais.



Tam.:320MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

2 comentários:

Anônimo

22 de outubro de 2007 às 00:46

Antes de mais nada parabens pelo blog, ja vou coloca-lo no meu favoritos.
Agora se puder me tirar essa duvida:
Gostaria de saber se esse programa é tipo o After Effects tb da Adobe, pra colocar efeitos em videos e coisas e tal.
Gostaria de saber mais a respeito antes de baixar, se puder me responder a essa pergunta ajudaria muito.
Abraços!!!

Anônimo

31 de outubro de 2007 às 17:50

Falta o serial... posta ai para a gente.

Valeu.

Postar um comentário