Installshield 2008 Premier Portable


Com 20 anos de experiência, InstallShield é o padrão industrial para Windows Installer e instalações InstallScript.

InstallShield 2008 permite que os produtores de software de todos os tipos façam instalações de alta qualidade, estendendo-as a fim de configurar servidores database, serviços Web, e aparelhos móveis.

O InstallShield 2008 é uma ferramenta que combina eficiência e flexibilidade para a criação de instaladores, independente da plataforma, sistema operacional e dispositivos móveis.

Veja algumas características do InstallShield 2008:

Crie instalações de qualidade e sem erros.

Com um software de publicação, você economiza tempo e energia desenvolvendo e aperfeiçoando sua aplicação. Quando você for entregar uma aplicação ao cliente, é imprescindível ter a certeza de que a aplicação desenvolvida terá uma configuração robusta, segura, e que fornecerá uma instalação de qualidade e sem erros.

O InstallShield 2008 fornece aos desenvolvedores de software uma solução eficiente para o Microsoft Windows Installer (MSI), InstallScript, e instalações em plataformas cruzadas. Usando o novo InstallShield e seus recursos otimizados, os desenvolvedores poderão reduzir o tempo, e aumentar a qualidade de seus projetos empresariais.

Recursos eficientes.

O InstallShield 2008 possui novas funcionalidades, permitindo que os desenvolvedores possam criar versões de teste completamente funcionais através de apenas alguns passos, e sem nenhuma codificação do código fonte.

O novo recurso Collaboration Design divide grandes projetos em pedaços menores, acrescentando conceitos de Assemblies - componentes reutilizáveis e modulares que podem ser integrados em múltiplas aplicações.

Para instalações desenvolvidas para a internet, o InstallShield 2008 fornece o recurso InstallShield 2008 Compact Engine que permite criar os menores arquivos de download.

Assistente de Projetos.

O InstallShield 2008 possui uma série de funcionalidades através de ferramentas de fácil utilização, de um assistente, e de recursos que permitem visualizar e atualizar os arquivos XML.

Os novos recursos permitem compartilhar diálogos habituais em múltiplos projetos, e o Assistente de Projeto melhora o processo de instalação.

Suporte para a mais recente tecnologia.

Com um suporte para as mais recentes inovações e tecnologias, incluindo o novo Microsoft MSI 3.0, servidores de banco de dados MySQL, IIS Web Services, e aplicações de servidores J2EE, o InstallShield 2008 mantém os desenvolvedores atualizados com o mundo da tecnologia de hoje.

O InstallShield 2008 é completamente integrado com o ambiente do Visual Studio .NET, possibilitando aos desenvolvedores a opção de criar instalações juntamente com a interface do Visual Studio.

Durante mais de dezesseis anos, os desenvolvedores de software ao redor do mundo tem confiado no InstallShield como sendo a melhor ferramenta de instalação do mercado.

InstallShield 2008 continua essa tradição com um suporte para as mais recentes inovações e tecnologias, fazendo com que seus projetos empresariais se tornem cada vez mais seguro e eficaz.



Tam.:176MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

1 comentários:

Anônimo

7 de janeiro de 2008 às 17:14

Eu baxei todas as partes do arquivo e tentei de várias formas executar o programa mas quando ele começa a executar abre uma caixa de diálogo dando um erro de que não foi possível criar um projeto em branco (ou alguma coisa assim) e então ele se fecha. Se pudessem postar esse programa novamente eu agradeceria muito. Tenho tentado conseguí-lo em português ou mesmo em inglês e não axo de jeito nenhum. Se alguém conseguiu usá-lo por favor poste aqui!!!

Postar um comentário