WindowBlinds 6.0 Enhanced



Esse não precisa mudar SID.

A Stardock lançou a aguardada versão do WindowBlinds 6. O WindowBlinds permite modificar completamente a aparência do Windows com o uso de skins. O programa modifica os temas, papéis de parede, ícones, animações do sistema e outros itens do sistema.

Esta nova versão conta com novos recursos, incluindo suporte para animação avançada nos skins, transparência ajustável novas opções para personalização de fontes e muito mais.

Além de poder adicionar transparências nas janelas, na barra de tarefas, efeitos para abrir e fechar as janelas, nesta versão também o menu iniciar também ganhou animação. Algumas skins são animadas, com efeitos de fogo, neve, entre outros.
Interface

A interface sofreu uma impressionante e radical mudança.Agora a navegação principal que era na esquerda,similar a barra de ferramentas do explorer do Windows XP mudou para uma navegação por abas no topo,similar a barra de ferramentas do explorer do Windows Vista.

Tudo está separado por categorias e dentro dessas, outras categorias,tudo muito organizado,uma das interfaces mais organizadas que eu ja vi.

A visualização dos skins agora estão limpos e sem aqueles textos que ficavam no meio dos skins.Elas agora ficam na sidebar a esquerda da visualização.

Isso ajudou a melhor perceber a beleza de cada skin.As opções estão mais claras e em lugares de mais fácil acesso,e mais organizadas.As opções mais comuns estão por toda a parte,em menus e submenus.

As informações e opções dos skins são exibidas ao lado esquerdo,ao inves de serem exibidas na tela de visualização dos skins como nas versões anteriores.Agora é possivel filtrar os seus temas por categorias definidas pelo WindowBlinds.O Desing de seleção agora e parecido com o do Vista.

Ajuste de cores

Uma das novas funcionalidades do WindowBlinds 6 e o ajuste de cores da Skin.Essa opção ja existia deste o WindowBlinds 1.0,porém,agora ela ganhou mais funcionalidades.Na versão antiga desta opção,so era possivel ajustar a cor de todos os skins ao mesmo tempo,e não era possivel salvar,ou seja,você tinha que toda vez que trocar de tema,ajustar a cor que você queria,e todos os skins eram afetados.

Mas agora e possivel escolher um skin para lhe aplicar um esquema de cor,e ainda salvar quantos esquemas você quiser!Assim você poderá fazer quantos skins você quiser com o seu sistema de cor,sem afetar nenhum outro skin!Uma funcionalidade realmente interessante,pois permite a você fazer uma infinidade de combinações diferentes.

Agora também algumas novas funcionalidades de coloração foi adicionado,como a opção de remover todas as cores do skin,ajustar a iluminação,saturação e muito mais.A qualquer momento você pode restaurar o sistema de cor do skin facilmente.Outras opções
clássicas como a inversão de cores continuam no progama.

Ajuste de fonte

Outra opção que foi melhorada e o Ajuste de fontes.Presente deste o WindowBlinds 1.0,essa opção permite que o usuario selecione uma fonte para o skin usar.Antes,so era permitido a escolha de uma fonte para todo o skin e ajuste de tamanho que so permitia o usuario a aumentar a fonte e nunca diminuir.

Agora,e permitido o tamanho livre,pequeno,grande,so cabe ao usuario deslizar o controle para esquerda ou para a direita e escolher o tamanho que mais lhe agrada.Além disso,também e permitido a seleção de uma fonte para todo o skin,ou então selecionar uma fonte para cada parte do skin como barra de ferramentas,bordas,menu iniciar,e selecionar diversos tons para as fontes,anti alising,adicionar sombras, efeitos de brilho,Blur e muito mais..

Também e permitido retirar a sombra das fontes,o que ajuda em alguns skins.

Ajuste de transpârencia

Uma das melhores novidades do novo Windowblinds 6 e o sistema de ajuste de transparencia.Ele permite que você ajuste a transparencia do seu skin por partes!!Isso mesmo,você poderá ajustar a transparencia do menu iniciar,depois das bordas das janelas,depois da barra de ferramentas e dos menus do Windows.

O ajuste e livre e você poderá também salvar quantos esquemas você quiser,alterar somente um skin ou alterar todos ao mesmo tempo,a escolha e sua...

Seleção de icones do explorer e animações

Outro ajuste que ainda sobreviveu no WindowBlinds 6 e as duas opções mais antigas,deste a versão 1.0.A plincipal mudança da seleção de icones foi a correção do bug que ocorria quando se aplicava um pacote de icone para o explorer com outro skin.Era preciso reiniciar o sistema,agora não precisa mais.
Ja na seleção de animações,os bugs de imagens esburacadas e cortadas forão corrigidos também.

Seleção de Wallpapers

Outra novidade muito boa foi o novo sistema de seleção de Wallpapers do WindowBlinds.Esse recurso existe deste a versão 5.1.Agora ele tem bem mais funcionalidades: Dois tipos de visualização,por grade e por penicula,sistema de Tags que organiza os seus wallpapers por categorias definidas por você,modo de aplicação (Centralizado,lado a lado...) e também um numero ilimitado de pastas para você adicionar a galeria.

Outra grande novidade e o novo sistema de wallpapers aleatorios avançado,que permite a você selecionar quantos wallpapers você quiser para mudarem automaticamene em um periodo de uma hora,um dia,ou a cada vez que você ligar o PC.E possivel ajustar na sequencia que você queira.

Opções

Por padrão o WindowBlinds continua com as mesmas opções,ainda e possivel desabilitar o icone no system tray,executar sons do skin,aplicar wallpaper do skin,aplicar icones do explorer,escolher um shell de outro skin para ser usado no skin que você quiser,ajustar o tamanho da barra de ferramentas,escolher comandos para quando se clicar no topo de janelas...

Nas opções avançadas,e permitido escolher a velocidade das animações dos skins,FPS por segundo ou usar a velha opção de ajustar a customização de certos progamas.

Informações do sistema

Por padrão deste o WindowBlinds 1.0,e exibido o estado atual do seu sistema em relação ao WindowBlinds.Essa parte e a mais importante de todas pois indica se o seu computador suporta ou não o windowblinds,entre outras informações.Ele informa a versão do seu Windows,versão do WB,se o WindowBlinds está instalado corretamente em seu PC,se está ativado corretamente,se seu PC suporta per pixel Bordes...

O usuario poderá marca a opção "Never Use Per Pixel bordes on a skin" e assim desabilitar o glass dos skins (Recomendado para quem tem PCs ruins).

Novos efeitos

A melhor novidade de todas,e justamente os novos efeitos.Agora,o WindowBlinds não suporta somente o efeito Glass,mas também nada mais nada menos que TODOS os efeitos do Windows Vista,mesmo se você tiver usando o Windows XP.Efeitos como a transparencia borrada,transparencia fume,transparencia embaçada igual a do vista,efeitos de Blur em botões,animações avançadas em todo os skins...E simplesmente espetacular!

Requisitos de Sistema:

  • Windows Vista (32 e 64 bits)
  • Windows XP (32 bits)
  • Windows Server 2003 (32 bits)
  • Processador com 1GHz ou mais rápido
  • 120MB de espaço livre em disco
  • 256MB ou mais de RAM

  • Nota: Uma placa de vídeo com 16MB e compatível com DirectX 8 ou superior e com os drivers apropriados é necessária para o uso de alguns skins.
  • Nota 2: No Windows Vista, uma placa de vídeo com suporte ao DWM é necessária para o uso de alguns skins.


Tam.:15.1MB Link1

Assine Nosso Feed

3 comentários:

Anônimo

10 de outubro de 2007 às 16:11

Só para constar... Não sei como vc faz, mas seu blog é o melhor que eu conheço em toda a Internet na publicação de programas. Parabéns é pouco para vc... Tomara que tenha fôlego para continuar sempre assim...
Valeu !!!

Anônimo

25 de outubro de 2007 às 11:21

EiTa PoDeRia TeR a PRoDuCT SeRiaL NuMbeR aKe NeH?
^^
ia SeR RoX¹²³

RELOADED13

28 de outubro de 2007 às 02:00

Amigo tem o crack junto pra registrar o programa,pra que serial???

Postar um comentário