Ableton Live 8.0.1 Portable


O Ableton Live já faz os ouvidos de produtores, DJs e pessoas do ramo desde 2001 em suas versões para a plataforma Macintosh, mas somente a partir das últimas versões foi lançado também para Windows.

Trata-se de um software para edição e produção de áudio/auxílio a apresentações ao vivo que serve de exemplo para o conceito "multi-recursos". Trabalhando com suas ferramentas, o usuário pode realizar uma vasta gama de operações com áudio.

O programa apresenta duas visualizações principais, cada uma projetada para um fim específico e de acordo com as necessidades de quem trabalha com música e afins.

Na Session View (visualização de sessão/show), as funcionalidades caminham para ajudar o músico a transformar o Ableton Live em uma extensão dos instrumentos e executar tudo ao vivo.

Ou seja, em cada grade pode-se adicionar um loop, uma gravação, um arquivo MIDI, uma música inteira ou qualquer tipo de efeito sonoro. Estas idéias podem ser posteriormente arrastadas e ordenadas da maneira que o usuário quiser.

Enfim, você seleciona os ingredientes da sua salada musical — podendo também editá-los a qualquer hora — e fica livre para experimentações de qualquer tipo. Como dizem: "quem é bom faz ao vivo"!

Este tipo de visualização é especialmente projetado para suprir as necessidades tradicionais referentes à edição e produção musical: gravação, arranjo, seqüenciamento MIDI, efeitos, etc.

Todas as suas performances realizadas na Session View podem ser gravadas na Arrangement View, para serem posteriormente editadas, recriadas e arranjadas da maneira que você quiser.

Qualidades:

  • Gravações profissionais com qualidade de estúdio (até 32-bit/192kHz).
  • 64 pistas de áudio sem limite de trilhas de MIDI por projeto.
  • Poderoso e criativo sequenciador de MIDI
  • Mais de 20 efeitos de áudio incluídos.
  • Controle de parâmetros em tempo real.
  • Possibilidade de usar controlador MIDI.
  • Interface simples de uma só janela, proporcionando operações focadas.

Tam.:396MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

2 comentários:

Anônimo

8 de dezembro de 2009 às 18:07

VLW GOOD AUDIO

Anônimo

23 de janeiro de 2010 às 20:53

funciona com mac?
Obrigado

Postar um comentário