Advanced System Optimizer 2.20.4.762 Portable


Advanced System Optimizer é uma suite de otimização e melhoria do desempenho do sistema poderoso e fácil de usar.

Possui mais de 30 ferramentas que permitem melhorar o desempenho de seu computador. O usuário pode melhorar a segurança, deixar mais bonito e otimizar o Windows, melhorar as configurações do Windows, configurar as telas e deixar o Windows do jeito que você quiser.

Advanced System Optimizer nos permite manter nosso sistema limpo e otimizado para conseguir um bom rendimento facilmente e sem correr riscos desnecessários.

A segurança nas mudanças realizadas é total, ele cria cópias de nosso Registro antes de realizar a modificação e no caso de que estejamos apagando arquivos duplicados ou desnecessários.

Além de oferecer várias opções (como mover a lixeira em vez de eliminar), ele permite-nos criar um arquivo ZIP como cópia de segurança adicional.

A quantidade de opções que oferece é impressionante, divididas nas categorias principais de limpadores do sistema, otimizadores, configurações de segurança e cópias de segurança, embora ofereça outros muitas ferramentas como um liberador de memória RAM muito rápido e eficaz.

Um programa muito recomendável, que cumpre com seu funções e além disso possui uma interface muito cuidada e intuitiva.


Tam.:12.1MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário