WYSIWYG Web Builder 6.0.3 Portable


Com WYSIWYG Web Builder você poderá criar facilmente uma página web padrão sem necessidade de ter conhecimento algum de HTML.

Trata-se de um utilitário focado nos usuários com menos experiência neste tipo de tarefa, que lembra muito ao editor de HTML que vinha integrado com o Windows (FrontPage Express) e que inclui todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento e publicação da sua página web.

O programa te dá liberdade absoluta na hora de "colocar" na web os diversos elementos que a integram, basta você criá-los (área de texto, imagens, tabelas, links, formulários, Flash, etc.) e colocá-los onde quiser, distribuindo-os pela superfície da página com simples movimentos do mouse.

Os usuários mais avançados também podem editar e inserir código HTML quando precisarem.

Você ainda poderá introduzir elementos extras como fragmentos de Javascript prontos para usar, imagens "roll-over" ou colorir as barras de deslocamento do navegador.

Uma vez que você tenha terminado sua página web, poderá publicá-la usando o cliente FTP integrado em WYSIWYG Web Builder.

WYSIWYG Web Builder se baseia no conceito de programa WYSIWYG (What-You-See-Is-What-You-Get), numa aproximação em português, algo como "O que você vê é o que obtém". Este termo significa que a página finalizada para publicação na Web será exibida exatamente do jeito que você criou no programa.

O software gera tag HTML enquanto você aponta e clica nas funções desejadas; você pode criar tudo isso sem aprender nada de HTML. Apenas arraste e solte os objetos na posição certa dentro da página e é só publicar!

Construa tudo o que você sempre quis na Web: galerias de fotos, banners, imagens com rolagem, JavaScripts, menus, barras de navegação e muito mais com modelos prontos!


Tam.:4.72MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário