Durable Copy 3.6.2.732 Portable


Hoje você gostaria de voltar a ver um filme que tem gravado em um CD ou DVD mas, na hora de reproduzi-lo nota que seu reprodutor do DVD não consegue carregá-lo.

Experimenta com o reprodutor de seu PC e consegue assistir, mas fica ruim, especialmente quando está reproduzindo as cenas que, aparentemente, encontram-se em zonas danificadas ou ilegíveis do DVD ou CD.

Para solucionar o problema, você terá que fazer uma nova cópia de seu DVD ou a partir do arquivo de vídeo para um novo CD, mas…e se tiver deixado o DVD com um amigo, ou já não tem o arquivo de vídeo em suas unidades de disco? A última opção é utilizar uma aplicação como Durable Copy.

Durable Copy recuperará os arquivos situados nas zonas fisicamente danificadas de seu CD e DVD, copiando-os diretamente para um de seus discos rígidos, resgatando desta forma o arquivo em sua totalidade.

Além disso, você poderá fazê-lo diretamente a partir do menu contextual do sistema.

Evidentemente, vale dizer que não adianta tentar resgatar o conteúdo de um disco pisado por um rebanho de búfalos, mas no outros 95% dos casos, é muito provável que Durable Copy resgate grande parte dos arquivos danificados no CD ou DVD e recupere a integridade de seu conteúdo.


Tam.:5.07MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário