Mass Downloader 3.7.797 Portable


De vez em quando aparecem programas realmente inovadores que melhoram o existente utilizando uma tecnologia revolucionária, ou simplesmente uma bem singela que não tinha sido utilizada anteriormente por ninguém. Mass Downloader pode ser classificado dentro desta última.

Os gerenciadores de downloads mais populares utilizam uma única conexão para cada arquivo que se faz o download. Porém, o que acontece quando utilizamos múltiplas conexões para um único arquivo?

O resultado é que aceleramos o download dos arquivos na maioria dos casos, sobretudo em servidores lentos.

Mass Downloader divide o processo de download em múltiplas conexões simultâneas, cada uma é encarregada de pegar diferentes partes do arquivo, enquanto um processo superior se encarrega de sincronizá-las.

Mesmo que uma das conexões seja interrompida, a conexão é reestabelecida e o download continua de onde parou. Por exemplo, se você vai baixar um arquivo de 1 MB, o programa criará 10 conexões e cada uma se encarregará de baixar aproximadamente 100 KB.

Mass Downloader utiliza o máximo da sua conexão para fazer os downloads do que você quiser. Não tem muitas funções avançadas mas vai direto ao assunto e faz os downloads rapido numa boa.


Tam.:4.18MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário