TechSmith SnagIt 9.1.2 Build 304 Portable



SnagIt capaz de capturar e manipular imagens, textos e vídeos de qualquer tela do Windows.

Pode capturar tela inteira, janela, páginas da web com barra de rolagem, menus, programas executados em DirectX, imagens digitais de câmeras e qualquer atividade de tela.

Além de capturar, você pode usar o programa para editar e imprimir as imagens.

São muitas opções de configuração para captura de tela. Possui editor de imagem, configuração para auto numeração, compatibilidade com Outlook, efeitos especiais e muito mais.

Suporta DDE, MAPI e todos os modos de vídeo. Você também poderá capturar janelas com scroll tais como páginas Web, listas de cabeçalhos de e-mails, o conteúdo de um arquivo no WinZip, código de consultas SQL do Access e lista de detalhes de arquivos dentro do Windows Explorer.

Além disso, você poderá gravar vídeos (com som incluído) a partir de seqüências em sua Área de Trabalho, ou capturar páginas Web inteiras com os links.

Também terá outras opções como exibir ou não o cursor nas capturas de tela, redimensionamento automático das imagens, efeitos visuais, redução de cor, conversão para monocromático ou para escala de cinzas, etc e acrescentar indicações através de setas, quadros ou os clip-arts que incluir.


Tam.:18.18MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário