NGWave 4.4 Build 20090404 Portable


NGWave é um editor de áudio de grande capacidade e rapidez com o qual você pode realizar funções básicas de edição além de outras opções de caráter mais especial.

O programa possui uma interface de uso simples e intuitivo, onde exibe a representação gráfica (em forma de onda) do arquivo no qual você esteja trabalhando, o que permite editá-lo de forma muito mais cômoda.

Além disso, possui a função de zoom e possibilidade de personalizar o esquema de cores

As funções mais características são seleção de qualquer fragmento de áudio e copiar, colar, cortar, inserir, substituir e mesclar por si mesmo ou junto com outros fragmentos ou arquivos de áudio.

O programa possui várias outras opções como efeitos de fade in ou fade out, silêncios, normalização de volume, reprodução ao reverso, efeitos de eco, etc., tudo isso com opção "undo" ilimitada para que você faça vários testes e experimentos com seus arquivos.

Além disso, cada vez que você aplicar um novo efeito ou realizar qualquer mudança, poderá pré-visualizar o resultado em tempo real sem problemas.

NGWave suporta a maioria de formatos WAV, seja mono ou estéreo, e se você tiver os codecs apropriados apropriados, permitirá também trabalhar com arquivos no formato MP3.

Editor de áudio simples, porém muito útil quando é necessário fazer rápidas modificações no áudio, como fade (in/out), echo, reverb, cortes, amplitude, e muito mais.

O software grava áudio a partir de qualquer placa de som. Ele ainda vem com um afinador, metrônomo e mixer.


Tam.:4.32MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário