Winamp Pro 5.552 Build 2460 Multilingual Portable


Winamp é um player multimídia muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player.

Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e gravar CDs de áudio.

Recursos

Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador.

Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.

É leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existente. Confira uma lista deles a seguir:

AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U.
M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA.
NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB.
VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669.

Há também a possibilidade de assistir a TVs Online através do próprio player. Enfim, uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes!

Esta versão suporta os famosos “mp3 blogs” e permite que os utilizadores façam “stream” da sua colecção de músicas na Internet ou numa rede privada.

Outra novidade é a nova skin, que junta todos os componentes numa janela, ao contrário do que acontecia anteriormente, onde cada componente correspondia a uma janela.


Tam.:12.8MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário