ProShow Producer 4.0.2533 Portable



Se você está cansado de usar as opções básicas de edição de vídeo disponíveis no Windows Movie Maker e está querendo dar um ar mais profissional para as suas criações de vídeos ou aos filmes de família, o ProShow Producer é uma dessas opções.

ProShow Producer 4.0, nova versão melhorada do utilitário de apresentação gráfica, lhe dá mais opções do que qualquer outro software que cria apresentações.

Com ele você pode criar slides profissionais bem como trabalhar com pequenos videos dando a eles caráter de filmes bem elaborados.

Crie DVDs e VideoCDs para serem reproduzidos na sua televisão, transmita conteúdo pela web, gere arquivos de vídeo no formato MPEG 1, MPEG 2 ou VOBs, construa screensavers, crie arquivos auto-executáveis (exe), envie e-mails.

Grave CDs, DVDs automáticos, que quando inseridos em qualquer PC são reproduzidos. Esta versão aceita inclusive a tecnologia Blu-ray.

ProShow Producer é fácil de usar já que sua interface foi baseada na melhor maneira de assimilição pelo usuário.

Pondo a sua disposição a possibilidade de edição da imagem até a edição do som, permitindo trabalhar diferentes efeitos sonoros na sua trilha.

O programa possui ainda a tecnologia conhecida como "drag'n'drop" (agarrar e soltar), basta você arrastar os itens em que você quer trabalhar e soltar em cima da tela de trabalho de edição do vídeo.

São diversas opções de transição de vídeo, incrementado aquela apresentação de fotos de viagem de família ou seu filme caseiro.

O programa ainda disponibiliza uma rede online de compartilhamento, para que os usuários do ProShow Producer possam distribuir suas criações entre outros usuários.


Tam.:23.66MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário