Ashampoo Internet Accelerator 3.00 Multilingual Portable


Quem nunca se incomodou com a demora no carregamento de uma página da Internet, ou até mesmo com a baixa taxa de transferência de um download?

Infelizmente, as preferências padrões definidas pelo computador no momento da configuração dos periféricos não são as melhores para todos os casos e, se não bastasse, ajustar parâmetros manualmente é uma tarefa complicada até mesmo para os mais experientes.

Focando-se neste problema, a equipe da Ashampoo desenvolveu um software capaz de otimizar o desempenho da sua conexão de acordo com o seu tipo, seja ela discada, a cabo ou até mesmo sem fio (wireless).

Este programa, o Internet Accelerator, reconfigura valores específicos no registro do sistema de modo a proporcionar um aumento considerável na velocidade da Internet.

Para usuários mais avançados que preferem mexer manualmente nas configurações, o Internet Accelerator oferece três guias para a alteração de dados específicos, entre elas as propriedades MTU e RWIN.

Após efetuadas as devidas modificações, basta salvá-las clicando no botão Apply (aplicar), localizado na última aba de configuração.

Tome muito cuidado antes de aplicar as novas preferências, pois configurações irregulares podem comprometer o desempenho da sua conexão.

No caso dos computadores utilizados como servidores, é recomendado que apenas sejam feitas modificações manuais por usuários mais experientes, caso contrário, nenhum valor deve ser alterado.

O ganho de desempenho na utilização da Internet é acentuadamente notável em conexões mais fracas, como em modems discados e ISDN.

Para as conexões mais rápidas, a melhoria é sutil, pois poucas modificações são realizadas para aprimorar o desempenho.

Então, por que perder tempo com uma navegação demorada? Utilize o Internet Accelerator e explore a Internet com mais agilidade em alta velocidade.

Tipos de conexões suportados

  • Modem analógico (para a tradicional conexão discada).
  • ISDN.
  • DSL (via cabo de rede) ou Internet a cabo.
  • DSL sem fio.
  • Outros tipos de conexões (exceto DSL).

Tam.:3.76MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário