MAXON Cinema 4D R11 Studio Bundle (32-64-bit)


Cinema 4D R11 Studio Bundle que permitir aos engenheiros e designers possam criar facilmente visualizações de grande qualidade para as suas soluções, foi o ponto de partida da MAXON ao criar o CINEMA 4D Bundle, inteiramente baseado no CINEMA 4D, uma aplicação já bem conceituada na industria cinematográfica, de televisão, arquitectura e visualização em geral. O CINEMA 4D surge também renovado no que diz respeito à sua capacidade de utilização e de rendering de grande qualidade. Mesmo os utilizadores sem qualquer experiência gráfica podem usar as soluções pré-definidas do CINEMA Bundle de forma a poderem criar visualizações profissionais em poucos minutos.

A grande vantagem é que o utilizador do novo CINEMA 4D Bundle não precisa de mais do que uma hora para se familiarizar com o interface do CINEMA 4D. Ao abrir a caixa do Bundle, basta instalar o programa, e com a visualização de 7 filmes QuickTime, que não demoram mais que 10 minutos no total , está pronto para começar a trabalhar.

O interface simplificado do CINEMA 4D Bundle e as extensas bibliotecas, fazem com que todo o trabalho de visualização seja simples e rápido. Basta abrir os objectos projectados na sua aplicação preferida, usando 1 de mais de 20 formatos disponíveis, seleccionar o material e a envolvente, e o Cinema 4D Bundle tem tudo o que necessita para criar uma imagem foto-realista ou em modo de esquisso, sempre com grande qualidade. As animações também podem ser criadas com apenas alguns clicks do mouse e renderizadas muito rapidamente com o excepcional motor de rendering do Cinema 4D, considerado frequentemente como o mais rápido do mercado.

Saltam à vista de qualquer pessoa, técnica ou não, os resultados do CINEMA 4D Bundle, comparando-os com os resultados de renderings integrados nas principais aplicações de CAD. O esforço adicional de passagem do modelo da aplicação de CAD para o CINEMA 4D é pequeno, comparado com o resultado final obtido.

De facto, este esforço adicional, esconde ainda mais uma vantagem, é que apesar de ter um interface simplificado, com o Bundle tem disponível todas as funcionalidades do CINEMA 4D, podendo ser usado para modelar novos objectos, ou tirar partido de vários módulos adicionais, plug-ins, tutoriais e foruns.

Acerca da MAXON Computer

A MAXON Computer faz o desenvolvimento de soluções profissionais 3D de modelação, pintura, rendering e animação. Os seus famosos produtos têm sido extensivamente usados no cinema, televisão, ciência, arquitectura, engenharia e outras industrias. Os produtos MAXON tem sido utilizados em filmes como StarWars 2- The Attack of the Clones, Spiderman, The Mummy Returns, Gladiator, Tomb Raider, no novo logo da Columbia TriStar Film, no On-Air Packages para a Comedy Central, Monday Night Football, Discovery Channel Canada, Inspector Gadget, para os Emmys na CBS, TiVO, NBC, DirectTV, CBS,NFL, Mad TV, Smart House, J.A.G., The WB, Fox Kids, e muitos outros.


Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário