Boost Windows 2009 2.1 Portable


Quem tem familiaridade com PCs, sabe que é comum o fato de depois de algum tempo de uso, muitos problemas começarem a aparecer, tais como instabilidade do sistema, travemento, lentidão, erros nas entradas de registro, etc.

Esses motivos são muitas vezes provenientes de perdas de alguns dados do Windows, de registros inválidos ocasionados pela instalação e desinstalação de programas.

O Boost Windows 2009, é um programa ideal para corrigir estas falhas, e otimizar o seu sistema.

Ao contrário de outros softwares semelhantes que exigem que você tenha conhecimentos técnicos,você poderá completar o processo de otimização em alguns cliques e sem precisar ser "fera" em computação.

Seu Windows será aperfeiçoado como se fosse completamente reinstalado, com todas as atualizações, e muito mais rápido, confiável e seguro.

O Boost Windows 2009 realiza um scaneamento do seu sistema, informando todos os dados sobre seu PC. Em seguida é oferecido as seguintes opções de melhoria para o seu Windows:

  • Aumente a velocidade do cache (Optmize System Cache)
  • Ative a auto defragmentação (Enable auto defragment)
  • Melhore a velocidade da internet (Use all network bandwith)
  • Limpe arquivos não utilizados (ClearTemporary Files)
  • Reparo de atalhos quebrados (Fix dead shortcurts)
  • entre outros.
Basta selecionar as opções que deseja aperfeiçoar em seu PC e deixar que em poucos minutos o Boost Windows realize todos os reparos necessários.

Caso você não entenda quais seriam as melhores opções, deixe que o Boost Windows automaticamente indica quais as melhorias que você precisa, bastando a você apenas confirmar com um único clique em "Select All".


Tam.:1.9MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário