ACDSee Photo Manager 10.0 Build 219


Não importa que tipo de fotografias você tem - de amigos e familiares ou uma fotografia artística como hobby - você precisa de um software que organize as suas fotos e permita que você visualize, ajuste e compartilhe facilmente e de forma rápida.

ACDSee Photo Manager permite organizar as suas fotografias exatamente como está descrito a seguir: Rápido e fácil, assim você poderá visualizar e compartilhar as suas fotografias. Adquira as suas Fotos a partir de qualquer dispositivo de armazenamento, e o ACDSee Photo Manager cria categorias automaticamente com base em informações de metadata (por exemplo, palavras chaves, classificação segundo o tamanho, datas, etc).Você também pode usar senhas para proteger Pastas confidenciais e armazenar estas informações sigilosas.

Adquira uma classificação em tela cheia com ferramentas de visualização, Layouts de Impressão que tornam a sua impressão mais fácil e menos confusa, como também opções poderosas de e-mail, slide shows, gravação de CD/DVD e ferramentas de web álbuns que facilitam o compartilhamento de suas fotografias. Aperfeiçoe as suas fotografias com ajustes que removem os olhos vermelhos, remoção de cores, ajustes de exposição e a ferramenta Photo Repair.

Renomeie grupos, molde e redimensione lotes de fotografias, então rapidamente transfira em sistemas de pasta, avaliações, ou crie categorias personalizadas. Com o ACDSee 9 você pode editar as suas fotografias que são extremamente escuras ou muito luminosas com a nova ferramenta Shadow/Highlight.

Confira algumas novidades do ACDSee Photo Manager

Rápida visualização com o modo Quick View

Veja suas fotografias imediatamente em tela cheia com o modo Quick View. Se você abrir o anexo de um e-mail que contêm uma imagem, ou clicar duas vezes em uma imagem JPEG no Windows Explorer, o modo Quick View é uma adição rápida e eficiente das poderosas ferramentas que compõem o ACDSee.

Ajuste facilmente suas fotos com apenas um clique

Com esta aprimorada ferramenta de edição de fotografias você não terá que clicar diretamente na área que está com problema para corrigir uma foto. Apenas um clique simples do mouse na região dos olhos avermelhados e estes são corrigidos automaticamente.

Dê vida as suas fotos com as ferramentas Shadow/Highlight

Armazene as suas fotos que você previamente teria apagado. A ferramenta Shadow/Highlight fornece uma correção eficiente de suas fotos instantaneamente, e uma correção rápida das fotos ruins (fotografias que são muito escuras ou muito luminosas), sem afetar as áreas das imagens que não necessitam de ajustes. A ferramenta Shadow/Highlight se encontra dentro do ACDSee Edit Mode para um fácil acesso.

Proteja as suas fotos especiais em pastas confidenciais

Pastas confidenciais protegem as suas fotos pessoais em uma área tão segura que só você pode acessar. Se você tiver fotografias ou arquivos que você quer manter protegidos, apenas mova-os para a Pasta Privada, cadastre uma senha, e o ACDSee Photo Manager manterá protegida.

Organize sua coleção com Eventos de Calendário

A ferramenta Calendar Events View organiza suas fotografias automaticamente com base na data que elas foram adicionadas. Isso significa que as suas fotografias são exibidas em uma lista de evento organizada que você pode personalizar com uma descrição personalizada para cada evento, como AutoShow ou Minha Viagem de Pesca no Verão.

Você pode acrescentar thumbnails para datas em seus Eventos para uma visualização conveniente, e em uma navegação futura ou em eventos passados. A Visualização de Eventos aparece como uma opção de exibição no Calendário.

Ganhe tempo e esforço com as categorias automáticas

Categorias automáticas facilitam o trabalho de organizar as suas fotografias. Ao obter uma foto de sua máquina fotográfica ou dispositivo de armazenamento, o ACDSee Photo Manager automaticamente põe as suas fotografias em categorias convenientes com base nas informações EXIF da máquina fotográfica, dados de IPTC, informações de banco de dados do ACD e propriedades de arquivo.

Isto lhe dá uma gama de opções para procurar as suas fotos mais tarde - sem ter que renomear ou ordenar uma única fotografia por conta própria. Suas fotos são ordenadas automaticamente desde o começo o que significa menos trabalho para você.

Exiba as suas fotografias em seu desktop com o ACDSee Showroom

ACDSee Showroom exibe as suas fotos no desktop. Fixe o caminho de uma pasta com as suas fotos e então sente e assista. Uma interface móvel de interação aparece e exibe suas fotografias em seqüência.

Com o Showroom suas fotografias não irão ficar escondidas em seu disco rígido. O Showroom permite que você desfrute de sua coleção e se divirta mesmo se você estiver trabalhando fora do desktop.

Facilite o seu trabalho com os Layouts de Impressão

Os Layouts de Impressão reduzem a complexidade e confusão de imprimir múltiplas fotografias. Esse recurso lhe dá uma variedade de opções de layout de impressão com assistentes úteis que tornam mais fácil a impressão de suas fotografias em casa. Impressões múltiplas 4x6 em uma única página ou preencher uma página inteira em 8x10 será muito mais fácil com este recurso.

Organize rapidamente suas fotos

O recurso Group By lhe proporciona um modo novo e poderoso para organizar suas fotografias. O Group By torna mais fácil, rápido e eficaz a visualização de suas fotografias, organizando suas fotos em subconjuntos – Isso lhe permite ordenar e ver as suas fotos em agrupamentos mais detalhados. Você pode agrupar através de palavras chaves, classificação segundo o tamanho, quando as fotografias foram tiradas e outras informações geralmente usadas.

Ordene as suas fotos com um filtro profissional

A ferramenta Filter By fornece uma busca aprimorada e recursos de exibição, tornando mais fácil a exibição de fotos que são designadas para avaliações particulares ou categorias. Filter By é rápido e fácil usar - por exemplo selecione apenas Select Filter By Rating 1 e somente irá aparecer as fotos nas pastas assinadas com Rating 1.

Navegue rapidamente e exiba as fotos com índices

Índice é um novo formato de exibição que lhe proporciona uma lista de grupos de fotos em uma pasta fácil de navegar. Está disponível no novo Group By, permitindo de forma mais fácil e sem emendas as opções de encontrar, selecionar e visualizar o grupo de fotografias que você está olhando.


Tam.:34.1MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário