Super Finder XT 1.6.1.1 Multilingual Portable


O Super Finder XT é um programa de busca de arquivos, desenvolvido para substituir o mecanismo de busca originalmente encontrado no Windows – lento e carente de opções adequadas para filtrar os resultados.

Sua interface gráfica foi inspirada no sistema de procura do Windows NT (que, apesar de antigo, é um dos mais simples e eficientes dentre os presentes nos sistemas operacionais da Microsoft).

Qualquer pessoa que tenha utilizado o mecanismo de busca do Windows sabe o quão limitado ele é.

Apesar de serem oferecidas algumas opções para personalizar a procura, na maior parte das vezes ela fica restrita a imagens, documentos e afins. Isso sem falar na lentidão do sistema: é normal deixar o computador fazendo a busca e sair para tomar um café...

Eis a grande vantagem do Super Finder XT: além de seu algoritmo de pesquisa exibir os resultados muito mais rapidamente, há uma infinidade de filtros para alinhar a busca exatamente àquilo que você deseja; não bastasse a possibilidade de escolher entre arquivos, pastas e outros tipos de informação, você pode definir características como nome, local, data e hora, tamanho ou conteúdo.

Ah, mas isso o Windows também faz.

Talvez, mas não com tantos recursos e intuitividade.

Por exemplo: você pode interagir com os arquivos encontrados (copiar, colar, editar, excluir) diretamente a partir do programa.

No modo avançado, então, nem se fala: é possível delimitar a busca baseado na data de criação, modificação ou acesso do arquivo, na sua faixa de tamanho e em seus atributos (se ele é do tipo “só leitura”, se está criptografado etc.).


Tam.:2MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário