Acronis True Image Home v11.0 Build 8027


O Acronis True Image é uma ferramenta de backup que fornece uma série de recursos para o melhor gerenciamento do seu disco, possibilitando gerar um sistema de backup eficiente, além de restabelecer rapidamente seus computadores. Acronis True Image pode ser utilizado tanto na sua empresa quanto na sua residência.

Acronis True Image permite fazer um diagnóstico exato do seu disco, fornecendo os recursos necessários para um backup completo do sistema e uma proteção dos seus dados de forma mais abrangente. O arquivo de backup contém uma cópia exata de um disco rígido, incluindo todos os dados do computador, sistemas operacionais e programas.

Quando ocorrer uma falha do sistema, você pode restabelecer o sistema inteiro ou simplesmente substituir os arquivos perdidos e pastas usando o seu disco de backup.

Acronis True Image foi baseado na exclusiva tecnologia Acronis Drive Snapshoot, permitindo criar um sistema on-line de backup do disco sem a necessidade de reiniciar o computador, mantendo assim uma maior produtividade do sistema. Como resultado, fornece um mais rápido restabelecimento do sistema, reduzindo o tempo e os custos de manutenção

Crie uma imagem exata de suas partições. Desta forma, você terá como restaurar seu sistema em caso de acidentes, falha de hardware ou software, incluindo o(s) sistema(s) operacional(is), bem como seus programas, dados pessoais e configurações personalizadas.

O programa permite utilizar outras partições, bem como disquetes, mídias de CD ou DVD, Zip, Jaz e/ou outros dispositivos de armazenamento e drives de rede, permitindo proteger seus dados com senha, através de um assistente com interface similar à do Windows XP.

A tecnologia de criação e restauração de backup utilizada pelo programa é inovadora pois, diferentemente da maioria dos programas desta natureza, não é necessário realizar as operações em modo DOS, ou mesmo sair do Windows. Suporta os seguintes sistemas de arquivos: FAT16 / 32 e NTFS, Linux Ext2, Ext3 e ReiserFS.

Alguns recursos do Acronis True Image :

* Sistema on-line de backup do disco e um rápido restabelecimento do sistema.
* Permite restaurar arquivos individuais e pastas.
* Recursos de compressão integrada e senha de proteção.
* Recursos de diagnóstico de disco e cópia completa do sistema.
* Ferramentas com recursos incrementares de verificação de imagem e backup do disco.



Tam.:135MB

Download from Rapidshare Part1 Part2 Part3

Download from Depositfiles Part1 Part2 Part3

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário