Droppix Recorder v2.5


Droppix Recorder é uma das mais completas e fáceis soluções para cópia e gravação de seus arquivos em CDs e DVDs.

Se você vai criar suas próprias compilações musicais, gravar as fotos da sua viagem, fazer cópia do seu CD favorito, ou apenas fazer o backup de dados importantes para um CD ou DVD, este software torna essas operações simples de serem executadas.

Além disso o programa agora faz impressões de capas para seus CDs com a tecnologia LightScrible que imprime diretamente na superfície do CD.

Através de uma bela interface, você poderá selecionar facilmente que tipo de gravação deseja realizar. Se você deseja um CD de dados, áudio, VCD, DVD, ou se simplesmente deseja criar uma imagem no disco rígido.

Os parâmetros de gravação, assim como também as preferências, estão muito acessíveis e são muito fáceis de assimilar e modificar segundo seus gostos e necessidades.

Também conta com um utilitário "banco de testes" com o qual poderá conhecer o rendimento real de suas unidades.

É capaz de gravar numerosas imagens para o CD: ISO, NRG, CUE, DWI, BIN e MDS, gravando assim as imagens criadas por Nero, CloneCD e Alcohol.



Tam.:46MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

1 comentários:

Anônimo

12 de fevereiro de 2008 às 01:14

Gostaria de saber como ativar o programa já que ao tentar fazer um upgrade ou outra coisa, ele pede para ativar mesmo estando registrado ele pede o nome e a licença (serial key) do programa.
Uso a versão 2.5.2

Aguardo contato
lleo85@hotmail.com

Postar um comentário