Registry Booster 2.0.1107.3564


Registry Booster é uma solução segura e confiável para limpar e otimizar o sistema, liberando o registro de erros e entradas fragmentadas. Através da tecnologia Advanced Error Detection, o software identifica os itens faltantes, corrompidos ou inválidos no registro, melhorando a performance dramaticamente e a estabilidade em geral.

Com este programa, você não precisa controlar todas as fontes de problemas como atalhos e links, itens do Menu Iniciar antigos, IDs de aplicativos, drives obsoletos e outros. Em apenas um clique Registry Booster faz tudo!

Registry Booster se encarrega de limpar e otimizar seu sistema. Para isto, libera o Registro de erros e entradas fragmentadas. O resultado costuma ser uma melhora na performance de sua máquina, trazida por uma estabilidade geral do sistema.

Já sabe, se você notar que seu PC se inicia em uma velocidade extremamente reduzida, se recebe contínuas mensagens de erro ou se simplesmente sabe que algo ruim está acontecendo em seu computador, mas não sabe o que é, teste Registry Booster.

Desde já é simples de utilizar e detecta um grande número de erros. Muitos deles serão acessos diretos que não funcionam, mas alguns podem constituir um verdadeiro peso para seu PC.



Tam.:4.37MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário