Aurora Media Workshop v3.3.43


Aurora Media Workshop é um tipo de programa que inclui recursos profissionais de vídeo, áudio e mídias de Compact Disc (CD). Converte vídeos, junta e divide partes; pode ripar (extrair faixas) de CDs de áudio, converter e gravar; também grava CDs de dados.

Aurora Media Workshop pode fazer backup de arquivos e diretórios e trabalha com os formatos MPEG1, MPEG2, VCD, SVCD, DVD, CD, MP3, WMA e WAV. Pode criar imagens e fotos de filmes e muito mais.

Aurora Media Workshop cobre uma ampla variedade de ações que vão desde a conversão entre formatos de vídeo e a extração de áudio, até a gravação de VCD/SVCD, passando pelas apresentações de fotos com fundo sonoro e uma grande quantidade de efeitos de transição.

Aurora Media Workshop é um aplicativo que ilustra com estilo e eficácia a fórmula do “tudo em um”

Entre as opções disponíveis, cabe destacar a possibilidade de converter, editar, unir e dividir arquivos de vídeo entre diversos formatos como por exemplo AVI, MPEG, WMV, VCD, DVD, DAT e VOB, extrair imagens e áudio WAV, MP3 e WMA de um arquivo de vídeo, criar uma apresentação de fotos, além de gravar, extrair e converter áudio, até gravar VCD, SVCD, CD de áudio e de dados.



Tam.:13.3MB Link1 Link2 Link3 Link4

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário