avast! 4.7.1043 Professional Edition


Se prevenir sempre foi o melhor remédio, que tal proteger o seu PC com esse ótimo antivírus?
O mecanismo do Avast! é aprovado pelo laboratório da ICSA — empresa especializada em verificar softwares de segurança — alegando que este antivírus possui alta perfomance em suas habilidades de detecção, especialmente para os perigosos cavalos-de-tróia.

Dentre suas características mais importantes, está incluído o suporte para escaneamento em arquivos compactados nos diversos formatos existentes, tais como: ACE, ARC, ARJ, BZIP2, CAB, CPIO, CHM, DPX, GZIP, ISO, LHA/LHX, MAPI, MIME, RAR, RPM, SIS, TAR, TNEF, ZIP, ZOO e 7-ZIP. Além de trabalhar com compactação, o Avast também escaneia pacotes de executáveis, como ASPack, Diet, FSG, PeShield, PKLite, MEW, UPX, etc.
Ele também é capaz de encontrar vírus que se escondem em arquivos de transmissões alternativas em partições NTFS.

Uma característica inovadora é a capacidade de análise heurística ao escanear e-mails, permitindo dessa forma, detectar vírus e worms que não possíveis de descobrir através de detecções triviais. A perfomance da análise heurística é excelente, avaliando cada mensagem e verificando assinaturas suspeitas que anunciam possíveis ameaças.

O Avast é capaz de criar um escudo protetor para mensageiros instantâneos e compartilhadores P2P (Shareaza, Limewire, eMule, Kazaa, etc.), protegendo o usuário de arquivos perigosos.Possui um escudo de rede capaz de fornecer defesa para ataques de hackers e worms.

Ele analisa todo o tráfego de rede em busca de conteúdos maliciosos, assemelhando-se muito a uma ferramenta chamada firewall.O Avast possibilita uma navegação mais segura e agradável, filtrando e monitorado o tráfego de endereços HTTP de websites na Internet. Ele age como um proxy de HTTP transparente com compatibilidade para os navegadores mais conhecidos, como: Internet Explorer, Firefox e Opera.



Tam.:16MB Link1 Keygen

Assine Nosso Feed

2 comentários:

marcius

24 de outubro de 2007 às 12:36

a minha pergunta é simples: esse avast pro aceita as atualizações; e si aceita ate quando ele vai receber estas atualiações

RELOADED13

25 de outubro de 2007 às 18:17

Amigo so atualizando pra ver...

Postar um comentário