Kerio WinRoute Firewall 6.4.0 Build 3176


O Kerio WinRoute Firewall oferece uma solução rápida e fácil de compartilhamento de uma única conexão à Internet para a sua rede inteira. Com a segurança de um firewall e uma recentemente agregada funcionalidade de rede tal como o mapeamento de porta e suporte a multimídia, jogos online e telefonia sobre IP, o Kerio WinRoute Firewall demonstra ser uma solução ideal para redes domésticas e de pequenos escritórios.

Kerio WinRoute Firewall estabelece novos padrões de versatilidade, segurança e controle de usuários. Desenvolvido para redes corporativas o Kerio WinRoute Firewall defende a rede contra ataques externos, vírus e ainda pode restringir o acesso a sites baseado em seu conteúdo.

Kerio VPN Server

Com a estrutura SSL baseada em Servidores de VPN o Kerio WinRoute Firewall possibilita que sua empresa e filiais possam facilmente se conectar a mesma rede de forma segura.

Proteção contra vírus

Kerio WinRoute Firewall é um filtro de conteúdo personalizável com controles de acesso para usuários específicos definidos pelo administrador.

Filtro de conteúdo

Kerio WinRoute Firewall oferece uma variedade de características para segurança de conteúdo. Kerio WinRoute Firewall pode filtrar arquivos potencialmente perigosos para a integridade da rede e conteúdo indesejável como arquivos executáveis ou MP3. Com o filtro de "http", o firewall pode bloquear as janelas de propaganda pop-up.

Controle de acesso dos usuários

Cada usuário de sua rede pode ser requisitado a logar no Kerio WinRoute Firewall antes de se conectar a internet. Isso possibilita que todas as restrições de acesso e políticas de conteúdo sejam aplicadas de acordo com o perfil de cada usuário.

Rápido compartilhamente de internet

O suporte a DSL, cable modems, ISDN, satelite, dial-up ou wireless Internet possibilita que o administrador aplique o Kerio WinRoute Firewall em redes de qualquer tamanho e de qualquer localidade.

Suporte a VoIP e UPnP

Kerio WinRoute Firewall suporta protocolos multimídia e VoIP (H.323, Gole Cisco SCCP ) e VPN. Kerio RinRoute Firewall foi desenvolvido com servidores DNS,DHCP e Proxy em um único software para simplificar a administraçao da rede.

Administração, Alertas e estatísticas

O Consolle de administração pode ser instalado remotamente para possibilitar uma configuração segura de qualquer lugar na rede, e qualquer evento importante é reportado ao administrador através de email, com gráficos bem distribuídos e organizados, ajudando a manter estatísticas e hábitos de uso da rede pelos usuários.




Tam.:30.5MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário