YouTube Robot v2.0.2007


YouTube Robot não é apenas mais um programa para baixar vídeos do YouTube. Com ele, você pode fazer o download de vários vídeos simultaneamente e guardá-los em um formato compatível com iPod, Zune ou PSP.

YouTube Robot te permite acessar diretamente diferentes categorias do popular portal, listar todos os vídeos disponíveis, executar os downloads e iniciar conversões de formatos.

YouTube Robot permite passar vídeos de FLV a MP4, WMV, 3GP ou AVI, formatos especialmente otimizados para que você possa reproduzi-los quando e onde quiser em seu iPod, Zune, PSP ou celular.

Como em outros programas do gênero, para baixar um vídeo com YouTube Robot basta copiar a URL do vídeo na janela de download correspondente. Se quiser, é possível reproduzi-lo diretamente no programa.

Ele traz um conceito inovador e bastante interessante para quem é viciado no site de vídeos YouTube e não vive sem assistir pelo menos um pequeno vídeo por dia.

Por isso, se você é um desses fãs de vídeos, e sempre perde um tempo precioso dos seus dias baixando novos arquivos para a sua coleção, então este programa pode lhe ajudar a economizar tempo, pois permite o download de vários vídeos de uma só vez, e o melhor, automaticamente.

O programa detecta todos os vídeos novos no site e já os baixa instantaneamente. E, para isso, ele não baixa vídeos aleatoriamente, enchendo seu computador de arquivos indesejados, mas sim, permite a você escolher categorias e até programar downloads agendados.

Entre as categorias você vai poder conferir: Carros e Automóveis, Comédia, Entretenimento, Animações, Jogos, Guias, Música, Notícias e Política, Pessoas e Blogs, Animais, Esportes e, por fim, Viagem e Lugares. E, destro de cada categoria, ainda vai poder entre os mais acessados, mais favoritos, mais recentes etc.


Tam.:10.2MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário