Giant Disk Cleaner v1.9.6


Giant Disk Cleaner é um programa que foi projetado especialmente para arquivos não desejados e desnecessários , para assim desobstruír espaços do seu computador e assim aumentando o desempenho do seu PC . Quando algum arquivo for necessário para seu sistema funcionar corretamente outras são inúteis e para isto use o programa para seu espaço ficar livre.

Os aplicativos do Windows criam e colocam diversos arquivos provisórias em seu computador. Quando um aplicativo termina deve remover estes arquivos obsoletos, mas frequentemente estes arquivos ainda ficam. Com o Giant Disk Cleaner você não vai ter mais este problema de arquivos desnecessários.

O Giant Disk Cleaner deleta de forma segura quaisquer arquivos obsoletos, duplicados e atalhos quebrados em seu computador. O programa detecta até os menores arquivos em seu hd e pode facilmente liberar megabytes ou até gigabytes de espaço ocupados por arquivos inúteis dentro do seu sistema.

Por outro lado, Giant Disk Cleaner pode funcionar com um sistema de eliminação seguro (DOD, NSA, Gutmann, GOST) pensado para arquivos confidenciais e que impede sua recuperação.



Tam.:2.70MB Link1 Link2 Link3

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário