Xilisoft DVD Ripper Platinum 4.0.88.0926


Xilisoft DVD Ripper Platinum realiza o backup de seus DVDs, ripando-os para o HD.Trabalha em alta velocidade, mantendo a qualidade da imagem original.

Ripa para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG, AVI, e diversos outros, com apenas alguns cliques. Permite ripar em tamanho personalizado, bem como dividir os arquivos resultantes, para que caibam em mídias CD-R(W).Pode ripar também qualquer segmento do DVD.

Com o Xilisoft DVD Ripper Platinum você poderá extrair o conteúdo de seu DVD de forma fácil e rápida, e convertê-lo aos mais populares formatos de áudio e vídeo disponíveis hoje em dia.

Xilisoft DVD Ripper é uma boa opção para quem precisa copiar conteúdo de um DVD. O software permite que o usuário faça backup com muita praticidade, com resultado final de muita qualidade.

Há opções para converter o DVD para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG e AVI com a possibilidade de acompanhar todo o processo por meio de uma janela de visualização.

O programa conta com um amplo leque de funções e opções de configuração que pode personalizar com total liberdade, além de dispor de uma interface muito intuitiva que o faz muito simples de usar.

Poderá, por exemplo, extrair o conteúdo do DVD de acordo com um tamanho personalizado, extrair só determinados segmentos e selecionar exatamente a pista de áudio e os subtítulos que lhe interessam.



Tam.:14.34MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário