F-Secure Internet Security 2008 v8.00 Build 101


O F-Secure Internet Security fornece uma completa proteção e excelente interface contra ataques via internet identificados ou não, além de firewall e anti-spyware com uma nova tecnologia, possível de monitorar o computador, mesmo que as últimas atualizações não tenham sido realizadas. POP3, IMAP e tráfego SMTP também são escaneados, para o usuário não temer e-mails infectados.

O lançamento, que conta com o tempo de resposta da F-Secure de 2 a 4 horas para novas vacinas, traz ainda a tecnologia Deep Guard, que detecta e previne qualquer atividade suspeita que envolve perigo ao computador, inclusive os rootkits - programas que mascaram o vírus, impedindo que este seja detectado. Outro diferencial é o bloqueio de acesso a sites, para que os pais possam controlar melhor as informações as quais seus filhos têm acesso.

É a proteção completa para o PC, podendo até inibir a ação de novos vírus possibilitando uma navegação segura.

Languages:

English, French, Italian, Swedish, Norwegian, Danish, Finnish, Estonian, Spanish, Dutch, Polish, Hungarian, Czech, German, Greek, Portuguese, Turkish, Slovenian, Japanese, Romanian, Russian, Traditional Chinese (Hong Kong), Traditional Chinese (Taiwan), Simplified Chinese

- Windows Vista (32-bit editions)
- Windows XP Home Edition
- Windows XP Professional
- Windows XP Media Center Edition
- Windows 2000 (Workstation only)



Tam.:81.6MB Link1 Link2 Link3

Assine Nosso Feed

5 comentários:

Anônimo

16 de setembro de 2007 às 16:27

KARA ME AJUDE:
O SERIAL Q VEM NELE ESTA VENCIDO
E O CRACK NÃO ABRE PQ O ANTIVIRUS DIZ QUE E VIRUS.
JA ABRI OUTROS CRACK E NUNCA APARECEU ESTE ALARME AQUI

RELOADED13

17 de setembro de 2007 às 11:45

Amigo acabei de testar aqui e está tudo ok...em todo caso gere um serial valido com o Keygen,logo apos a instalação copie o patch pro diretorio onde foi instalado o programa e rode ele pra registrar...
Qto ao "alarme" q apareceu ai,vale ressaltar que alguns antivirus podem detectar cracks/patchs como malware,por se tratar de um arquivo que modifica as configurações originais...Aqui não acusou nada,escaneado com Kaspersky Internet Security.

Anônimo

26 de setembro de 2007 às 17:18

ayuda .. que dll parcheo nu sale

Anônimo

23 de outubro de 2007 às 00:50

Amigo alguém em como me mandar o gerador de crack só preciso dele

wilkerlegal@yahoo.com.br

RELOADED13

23 de outubro de 2007 às 15:01

Ae Wilker so baixando o arquivo...

Postar um comentário